37ª Ovibeja aproxima-se dos seus públicos com inovação e sentido de pertença

15/03/2021



37ª Ovibeja aproxima-se dos seus públicos com inovação e sentido de pertença.

A Ovibeja é conhecida por criar momentos inesquecíveis e este ano não vai ser diferente. A decorrer em ambiente digital, a 22 e 23 de Abril, vai ter expositores, competições, música, gastronomia, masterclasses e apresentações de temas e de produtos, oportunidades de negócio, debates. O 10º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja. Provas de azeites e entrega de prémios.

Porque a vida no campo não para, porque os agricultores continuam a produzir os alimentos que vão à mesa de todos nós, a 37ª Ovibeja vai mostrar de que se faz a “Agricultura ConsCiência”. Através de cinco conferências vai reunir agricultores, investigadores, empresários, decisores políticos. Vai dar a conhecer testemunhos de produtores agrícolas e pecuários. Vai mostrar o labor no campo e revelar o percurso do prado ao prato.

Em formato 3D vai integrar os espaços conhecidos de todos, o Pavilhão Institucional, o Pavilhão Sabor Alentejo, a Arena do Azeite, o Pavilhão da Pecuária, o Campo da Feira. Vai ter gente dentro. Desafios, encontros, reencontros. Festa. Tudo reunido numa plataforma digital, de acesso livre, para acompanhamento a partir de casa. Com possibilidade de visita virtual.

Igual a si própria, com “Todo o Alentejo deste Mundo!”, a 37ª Ovibeja já está a receber inscrições para expositores, através de diferentes tipos de participação conforme o seu interesse e pretensões. A participação em ambiente virtual é dinâmica e pode incluir, além dos logótipos e de imagens dos produtos e serviços, vídeos, chat que permite vendas e contacto direto com os visitantes, links para sites, para lojas virtuais, até uma participação mais simples, através de um cartão de apresentação com foto, contactos, menção de produtos ou serviços.

Os contactos e as inscrições estão abertos à participação, à inovação e ao envolvimento de todos na Ovibeja, este ano em formato diferente, com a mesma marca da inovação e do sentido de pertença. A Ovibeja de sempre mas desta vez em ambiente virtual, a feira abre portas a empresas, associações, escolas, patrocinadores, visitantes que decidam envolver-se neste desafio inovador. A Ovibeja é uma feira familiar, mas também profissional. Uma feira da produção, da transformação, dos serviços e das instituições. Das pessoas, da vida, da cultura.

A organização da 37ª Ovibeja é da responsabilidade da ACOS – Associação de Agricultores do Sul.

Top