Organização diz que 37ª Ovibeja excedeu expectativas e marca data para 2022

29/04/2021



A 37ª Ovibeja realizada nos dias 22 e 23 de Abril em versão digital excedeu as expectativas da organização. Contou com cerca de 150 expositores, recebeu cerca de 30 mil visitantes online e dinamizou inúmeras atividades ao longo de dois dias. A sessão inaugural coube ao Presidente da República e o encerramento contou com uma declaração da Ministra da Agricultura.

Na agenda do próximo ano já está marcada a 38ª edição da Ovibeja que se vai realizar de 21 a 25 de Abril de 2022.

A 37ª edição da Ovibeja representou um passo em frente na capacidade de inovar e de integrar todos os seus públicos-alvo num evento com a marca de “Todo o Alentejo deste Mundo!”. De acordo com Rui Garrido, Presidente da Comissão Organizadora, a modalidade de eventos online, designadamente webinars, poderão complementar a feira presencial. “Recebemos muitas felicitações e manifestações de apreço pela qualidade dos nossos eventos. O digital é uma mais-valia que veio para ficar como complemento às iniciativas presenciais e que muito contribuem para lhes acrescentar valor”, sublinha o Presidente da ACOS.

A organização da Ovibeja pertence à ACOS, Associação de Agricultores do Sul. Para quem ainda não visualizou a Ovibeja Digital ou para quem a quiser visitar de novo está disponível, durante um mês, o acesso livre a todos os expositores, bem como aos conteúdos da TV Ovibeja, que inclui todos os webinars realizados, através do site, em: www.ovibeja.pt.

Top