Ovibeja 2008

Ovibeja encerrou as portas este domingo - Foi a melhor Ovibeja de sempre

04/05/2008

Segundo a Comissão Organizadora a edição deste ano da Ovibeja \"superou as expectativas mais optimistas\". O número de visitantes ultprassou os 300 mil e os expositores rondaram o milhar. As Ovinoites e os espectáculos na Arena Multiusos foram um sucesso, com verdadeiras enchentes, sobretudo nos concertos de fim-de -semana, com os Xutos e Pontapés no primeiro sábado de Feira e com os Da Weasel ontem à noite.

A visita de personalidades políticas à25ª Ovibeja foi também uma constante. A Feira recebeu durante estes nove dias o Presidente da República, o Primeiro-Ministro, os Ministros da Agricultura, da Administração Interna e do do Trabalho, os líderes do PCP, do CDS/PP, do Bloco de Esquerda e dos Verdes, para além de diversos ex-ministros e de deputados à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu.

De acordo com Manuel Castro e Brito, presidente da Comissão Organizadora da Feira, \"a Ovibeja deste ano foi a melhor de sempre\" , acrescentando que a Feira esteve na \"sua melhor performance\" e é um \"projecto construído e em ascensão\".

Para o presidente da Ovibeja este crescimento deve-se ao trabalho e confiança de todos os expositores e de todos visitantes da Ovibeja, mas também \"do apoio que os órgãos de comunicação social têm dado á Ovibeja\".

Daí que, neste fechar de portas da 25ª Ovibeja, a Comissão Organizadora e o Gabinete de Imprensa dirijam um agradecimento muito especial a todos os jornalistas e Órgãos de Comunicação Social que, em algum momento, estiveram, presentes na Ovibeja 25 anos, com especial relevo para o excelente trabalho efectuado pelos Órgãos de Comunicação Social sedeados em Beja, nomeadamente as rádios locais, que foram inexcedíveis na cobertura noticiosa que fizeram da Feira.

A todos bom trabalho e um final de 2008 cheio de felicidades. Até para o ano! Até à 26ª Ovibeja!

Top