Concerto com Bárbara Tinoco a 30 de abril na 39ª Ovibeja

30/01/2023



“Antes Dela Dizer Que Sim” é o nome do primeiro single de Bárbara Tinoco que, entre muitos outros dos seus sucessos, vai poder ser ouvido no decorrer da atuação da cantora, no dia 30 de abril, nos palcos da 39ª Ovibeja. 

Cantora e compositora, Bárbara Tinoco é a aposta da Ovibeja para todos os públicos mais jovens. Nascida em 1998, a música tornou-a visível em 2018 no Programa “The Voice Portugal”, onde se revelou através de um tema original. A partir daí foi somando sucessos e conjugando deferentes parcerias. Depois de milhões de visualizações do seu single de estreia “Antes Dela Dizer Que Sim”, foi convidada em 2019 a fazer a primeira parte dos concertos da digressão “Só 10 anos”, de João Só, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capitólio.

 

Em 2020 conquistou o 2º lugar na grande final do Festival RTP da Canção e em 2021 editou um EP de colaborações em que participam alguns dos grandes nomes da música portuguesa atual: o bejense António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz.

 

“Cidade”, com Bárbara Bandeira, é o single de avanço do EP, e o vídeo atingiu a marca das 200 mil visualizações no youtube em apenas 3 dias. Ainda antes da edição do seu primeiro álbum, venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Intérprete (…)”. Em 2021 editou ainda o álbum “Bárbara”.

Em 2022 foi mentora do programa The Voice Kids e percorreu o país em concertos um pouco por todo o lado.

Entre os muitos desafios para 2023 conta-se o palco das “Ovinoites” no dia 30 de abril, com “Todo o Alentejo Deste Mundo!”

 

A 39ª Ovibeja, com data marcada para a semana de 27 de abril a 1 de maio, é organizada pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul.

Top