Ovibeja 2011

29ª edição da Ovibeja já está em marcha

24/05/2011

29ª edição da Ovibeja já está em marcha <?xml:namespace prefix = o ns = \"urn:schemas-microsoft-com:office:office\" />

 

Já tem data marcada no calendário do ano de 2012: a 29ª edição da Ovibeja vai realizar-se entre o dia 27 de Abril e 1 de Maio.

 

Com uma marca própria, que a autonomizou e a afirmou no país e fora de portas, especialmente junto dos nossos vizinhos espanhóis, a Ovibeja é palco de todas as atenções durante a semana em que decorre.

 

Apesar da crise, a sua 28ª edição que agora terminou revelou-se, mais uma vez, um sucesso, tendo registado grandes enchentes de visitantes, principalmente na sexta-feira e durante o fim-de-semana. Foi também visitada pelos responsáveis de todos os partidos, por deputados, pelo Primeiro-Ministro e outros membros do Governo (com especial destaque para o Ministro da Agricultura) e pelo Presidente da República. Sempre com muitas novidades, a Marca Ovibeja revela a excelência do mundo rural, é palco da discussão e abordagem dos principais temas da actualidade, traduz e suscita a festa que atrai anualmente largos milhares de visitantes.

 

Organizada pela Associação de Criadores de Ovinos do Sul <?xml:namespace prefix = st1 ns = \"urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags\" />a maior feira agrícola do país afirmou-se pela sua pluralidade, pela criatividade, pelo profissionalismo ímpar e pelo sentimento de pertença a que os visitantes já se habituaram. A Ovibeja é uma marca de excelência onde cabe “todo o Alentejo deste mundo”.

Top