Ovibeja 2014

Tango Paris e Aurora os talentos locais na Ovibeja

14/03/2014

A organização da Ovibeja acaba de confirmar mais um espectáculo para a noite destinada aos talentos locais, 1 de Maio. Os Tango Paris abrem a noite que prossegue, mais tarde, com os Aurora.

“Das longas planícies alentejanas, queimadas pelo sol, até aos clubes de tango da capital francesa nasceram, em Janeiro de 2012, os Tango Paris, banda de Beja com sonoridades que vão desde o Western Rock ao Blues, passando pelo Tango e Fado, enquanto meios de conjugação cinematográfica de bandas sonoras que alimentam o imaginário de um país antigo, repleto de histórias e de bons costumes”. É assim que os irmãos Catarino, Alexandre (guitarra) e Tiago (bateria), descrevem a sua banda.

As duas primeiras noites da Ovibeja – a 30 de Abril com Gabriel o Pensador e a 1 de Maio com os Aurora e Tango Paris – prometem ser quentes e muito animadas.

Com grandes novidades ainda por revelar, a 31ª edição da Ovibeja está agendada para a semana de 30 de Abril a 04 de Maio, numa organização da ACOS – Agricultores do Sul.

 

Top