Ovibeja 2015

Músicas do mundo abrem na Ovibeja cartaz de espectáculos de luxo

18/02/2015

A 32ª Ovibeja, que se realiza de 29 de Abril a 3 de Maio, já tem definido o cartaz de espectáculos que dá o pontapé de saída dos principais festivais de música deste ano. São quatro noites de grandes nomes que figuram entre os mais destacados no panorama nacional e internacional: Mickael Carreira, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Richie Campbell e Anselmo Ralph. As mundialmente conhecidas “Ovinoites” prolongam-se ainda aos sons dos Antena3 Dj's e do Vídeo Hits.

Mickael Carreira abre, no dia 29, as muito afamadas “Ovinoites” a partir das 22h00. O jovem de “Bailando”, entre muitos outros estrondosos sucessos que já lhe renderam discos de ouro e de platina, é um cantor e letrista português de música de expressão portuguesa que alterna entre os géneros Soul, Ligeira e Latina.

No dia 30 de Abril, véspera de Feriado, é a vez de Pedro Abrunhosa & Comité Caviar focar o público da Ovibeja na comemoração do passado, presente e futuro com o novo espectáculo “Inteiro”. O espectáculo especial “Inteiro” comemora também os 20 anos do álbum “Viagens” reeditado no final do ano passado.

A 1 de Maio, feriado e véspera de fim-de-semana, a “Ovinoite” vai ser vivida ao ritmo e versatilidade de Richie Campbell & The 911 Band. Ricardo Ventura da Costa, mais conhecido por Richie Campbell é um cantor português de dancehall, reggae, ska e soul.

Anselmo Ralph é o nome grande da música internacional que na 32ª Ovibeja fecha, a 2 de Maio, o cartaz de luxo de espectáculos deste ano. Anselmo Ralph é um artista incontornável no panorama internacional tendo-se ainda tornado o primeiro artista oriundo das ex-colónias a chegar ao 1.º lugar da tabela de vendas. O álbum "O Melhor de Anselmo Ralph" (2014) alcançou o disco de Ouro, em Portugal, em apenas duas semanas.

Em todos os dias da feira, excepto no domingo, a música prolonga-se pela noite dentro e madrugada aos sons dos Antena3 DJ’s e Vídeo Hits.

A organização da Ovibeja aposta forte no Cartaz de Espectáculos sempre com um mar de gente que faz das “Ovinoites” uma festa transversal a todas as idades. Pelo preço de um simples bilhete de entrada na feira, os fãs dos músicos internacionais que vêm à Ovibeja têm à descoberta durante dia e noite “Todo o Alentejo Deste Mundo”.

Top