Ovibeja 2016

Ovibeja 2016 vai inovar e destacar novas ferramentas de Business to Business

16/11/2015

Ao encontro de novos públicos e mais expositores

Ovibeja vai inovar e destacar novas ferramentas de Business to Business

A 33ª Ovibeja, que se realiza de 21 a 25 de Abril de 2016, volta a investir na temática “Terra Fértil”, uma mostra de inovação agrícola e de agronegócios que, transversal a toda a feira, potencia a partilha de experiências e revela as mais-valias dos investimentos na agricultura alentejana e do País.

A Ovibeja, a maior feira agrícola do País, vai destacar, na próxima edição, fatores diferenciadores da agricultura nacional com base em novos paradigmas e ferramentas inovadoras de B2B – Business to Business. A programação vai dar prioridade a encontros diretos e a sessões de esclarecimento entre empresários e agricultores fomentando a criação de negócios.

Focar e envolver os expositores da feira, e todos os agentes agrícolas, em torno do conhecimento e da disseminação de boas práticas nacionais e internacionais, são alguns dos objetivos da organização do evento que já está a receber muitas manifestações de interesse para a próxima edição.

Organizada pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul – a Ovibeja vai reforçar a criação de espaços de reuniões e de negócios para os seus expositores e visitantes profissionais, de entre os quais se contam delegações empresariais e embaixadores de vários países.

A Ovibeja, que sempre aliou, em sintonia, a experiência e a inovação, destaca-se como instrumento impulsionador de novas abordagens das questões agrícolas nacionais e europeias. Em simultâneo, a Ovibeja é uma feira popular e de festa onde são vividos os primeiros grandes concertos musicais do ano.

Top