Ovibeja 2018

35 Anos a fazer história no Alentejo

30/04/2018

A OVIBEJA está a receber todo o Alentejo deste mundo e as mais destacadas personalidades da vida pública do país, até ao próximo dia 1 de maio.

No 3º dia de feira, foram assinalados os 35 anos de uma feira que reflete, ano após ano, o pulsar da região Alentejo e do país. Com a apresentação pública de um livro onde se reunem retratos e relatos de cada um desses 35 anos, a ACOS- Agricultores do Sul pretendeu, numa sessão informal, homenagear os construtores da OVIBEJA, e destacar simultâneamente a necessidade permanente de renovação, criatividade e inovação.

Antes do feriado de 1 de maio, esta segunda feira 30 de abril vão passar pela OVIBEJA os líderes do CDS- PP, Assunção Cristas; do PSD, Rui Rio; do BE, Catarina Martins; para além de outras delegações partidárias como é o caso do PEV; dos Ministros da Agricultura, Capoulas Santos da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor; ou dos secretários de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, das Florestas e Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, ou ainda do Bispo de Beja, D. J. Marcos, entre outras personalidades.

A participar ativamente e a garantir a autenticidade da OVIBEJA estão milhares de pessoas que afluem procurando neste espaço, durante estes cinco dias e cinco noites, encontros previligiados com parceiros de negócios, com destacados nomes da música portuguesa, com o encanto do cante alentejano ou com outros dos mais diversos focos de interesse social, económico ou cultural.

Beja, 30 de abril de 2018

O Gabinete de Imprensa da OVIBEJA

Top